Image Map

Divulgação

domingo, 15 de outubro de 2017

Capa + banner: Dangerous Cruise (AngelinaGranger)

Heey, como está?
Eu lembro dessa capa, eu estava num péssimo dia e ela acabou não ficando das melhores, sabia que você ia refazer o pedido uma hora ou outra hahaha, desculpe por isso.
O duro é que a sua coloração de azul e vermelho não condiz com quase nenhum coloring que eu tenha ou costume usar, aí eu só posso mexer no brilho e na luz mesmo, o que não fica 100%, mas espero que goste dessa vez :)
ps. não sei se as imagens combinaram porque estavam em preto e branco, então fiz uma onde a Gigi tem menos destaque, mas que combina melhor com a tonalidade, escolha a que preferir...
Aí está:



E o banner:

Curtiu? Comente para eu saber por favor.
E abra as imagens antes de salvar, tá?
Byee xx





3 comentários:

  1. Meu Deus que lindasss! <3 As capas (e o banner também, obviamente) ficaram MARA <3 Eu nem sei qual escolher mas eu acho que vou escolher a primeira haha
    Muito obrigada voce faz sempre um trabalho incrivel <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda, que bom que gostou, dessa vez deu certo haha. Disponha <3

      Excluir
  2. Eu mudei o meu nome (antes era The Golden Trio) rsrs

    ResponderExcluir