Image Map

Divulgação

quinta-feira, 21 de junho de 2029

Bem-vindo!



Hey, uma breve apresentação do blog Esposade7 Designs:

Pra quem não entendeu, o nome do blog mudou em outubro de 2017, e antes se chamava 'Majestic Designs'. Por que mudei? Simples, como já dito antes, o blog não é como os outros, com uma staff e afins, o blog é apenas o meio que encontrei para organizar os pedidos de capas que eu recebia no spirit fanfics. Então sou só eu que cuida dele, nesse caso, ele representa os designs da Esposade7 (eu). O nome já diz tudo hehe.
O blog não tem segredo nem frescura, apenas peço que estejam de acordo com as regras antes de fazer um pedido, para que não corra o risco de ser rejeitado (as exigências são mínimas), e que esteja seguindo o site.
Simples, né? Demais.

É isso, não sou nenhuma designer profissional, mas sei como fazer uma capa bacana e espero que gostem do meu trabalho. Ah, só pra ressaltar: é gratuito! Não espero nada em troca de ninguém.
Mas também sou escritora, então caso queiram dar uma olhada nas minhas histórias/capas/perfil, fiquem à vontade nas redes sociais abaixo (é só clicar):

Spirit fanfics

Wattpad

Estou aberta a opiniões, reclamações, elogios, etc, mas tudo aqui tem seu lugarzinho, portanto podem estar falando comigo diretamente nas redes sociais acima ou aqui, pela c-box, e sempre com jeitinho e educação, tá? Somos todos amigos. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário